Carro é consumido pelo fogo em meio ao trânsito; imagens impressionam

Um carro pegou fogo na noite da última segunda-feira (4), na Avenida Fernando de Noronha, em Campo Grande, por volta das 19h. O casal que estava dentro conseguiu sair a tempo sem ferimentos, mas o veículo teve perda total.

Imagens mostram veículo pegando fogo (Vídeo: divulgação)

O carro pertencia ao pai da passageira. O condutor, que é marceneiro, teve todas as suas ferramentas de trabalho perdidas, ao precisar sair rapidamente.

Leia mais

  1. Agehab abre inscrições para moradias do Minha Casa, Minha Vida

  2. População 60+ cresce 63% em uma década; veja avanços e desafios em MS

O corpo de bombeiros foi acionado e as chamas controladas.  

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: