Um homem de 45 anos foi sequestrado após o veículo dele, uma caminhonete Dodge Ram, apresentar um problema mecânico na MS-141, na região de Angélica. Ele pediu ajuda a para um colega, mas acabou sendo sequestrado pelo suspeito e um comparsa.

Amarrado pelas mãos
O homem foi libertado pela polícia enquanto era mantido refém pela dupla. A caminhonete, onde os criminosos mantinham a vítima presa, foi abordada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) por volta das 22h desta terça-feira (5), próximo ao Rio Ivinhema.
Assim que os policiais pararam o veículo, já se depararam com a vítima amarrada pelas mãos no banco do passageiro. O condutor do carro tinha 45 anos, e o comparsa dele, 28. Antes de serem abordados, os dois jogaram duas armas municiadas no mato, à margem da pista.
Ex-colegas de cela
Em depoimento à polícia, a vítima disse que conheceu o suspeito, de 45 anos, enquanto ambos estavam presos na cadeia pública de Ivinhema. Depois que o veículo estragou, ele pediu ajuda ao colega, que acabou sequestrando ele para ficar com a caminhonete. Ao entrar no carro, um dos suspeitos segurou o pescoço da vítima, enquanto o outro comparsa o amarrou.
Já o ex-colega da vítima afirmou que sequestrou o rapaz porque ele teria lhe aplicado um golpe de estelionato. Por fim, a dupla foi presa e, durante buscas próximas à caminhonete, os policiais também encontraram dois revólveres calibre 38 e 11 munições do mesmo calibre.