Carro pega fogo “do nada” e desespera dona em esquina na Bom Pastor

Fogo na parte da frente de um veículo de passeio assustou e deixou a dona desesperada, na noite desta quarta-feira (6), na avenida Bom Pastor, em Campo Grande. As chamas tomaram conta da região do motor e, por pouco, não se espalharam. 

Carro pegando fogo na avenida Bom Pastor (Vídeo: WhatsApp)

Vídeo mostra o Peugeot estacionado próximo a rua do Bolívar e pegando fogo enquanto militares do Corpo de Bombeiros correm para controlar o incêndio.

Apesar dos danos materiais, felizmente, ninguém se feriu. A reportagem não conseguiu conversar com a proprietária do carro, que estava bastante abalada. 

Equipe da Polícia Militar também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito durante o trabalhos dos bombeiros. A mulher recebeu o apoio de conhecidos.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: