MS-141: homem amarrado em veículo é resgatado; dois são presos

Sequestrado, um homem de 45 anos foi resgatado por policiais militares rodoviários na noite desta terça-feira (5), rodovia MS-141, em Angélica. Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a vítima foi sequestrada, agredida e amarrada por dois suspeitos.

Uma caminhonete e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PMR)
Uma caminhonete e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. (Foto: Divulgação/Assecom BPMRv)

A equipe policial realizada rondas na rodovia por volta das 22h00min, quando deram ordem de parada a uma caminhonete de cor branca. No veículo, os policiais observaram um homem com as mãos amarradas com fio preto, sentado no banco dianteiro de passageiro.

A vítima contou a polícia que conheceu o motorista da caminhonete quando estavam presos na cadeia pública de Ivinhema, e que seu veículo quebrou enquanto passava pela região, e então, pediu ajuda ao mesmo.

Porém, ao entrar no veículo do autor, foi surpreendido pelo indivíduo, que o segurou pelo pescoço, enquanto outro homem o amarrou. Também relatou que ao avistar a viatura da PMR, arremessaram duas armas de fogo em direção ao matagal.

Segundo a PMR, foram localizados dois revólveres calibre 38, e 11 munições de mesmo calibre no local, que o condutor do veículo assumiu serem seus, alegando que a motivação do sequestro seria um suposto golpe de estelionato que a vítima teria lhe aplicado.

O caso foi registrado como ameaça, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: