Um incêndio atingiu, na tarde desta sexta-feira (8), um restaurante de comida japonesa localizado na Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. As chamas começaram no início da tarde e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.
De acordo com informações preliminares, viaturas dos bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o fogo. Durante o combate, a Guarda Municipal atuou com quatro viaturas, isolando a área e afastando curiosos para garantir a segurança.

Mesmo com as chamas já controladas, o trecho da avenida segue interditado nos dois sentidos. Bombeiros realizam vistorias tanto no estabelecimento atingido quanto em um restaurante vizinho que também sofreu danos.
Até o momento, não há registro oficial de feridos, e as causas do incêndio ainda serão apuradas. As causas do fogo ainda estão sendo apuradas.
Um vídeo feito por pessoas que passavam pelo local mostram o momento das chamas e o trabalho dos bombeiros.