Incêndio em depósito de Campo Grande mobiliza 8 viaturas dos Bombeiros

Um depósito localizado na Avenida Gury Marques, nas proximidades da Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, foi atingido por um incêndio nas primeiras horas da manhã deste domingo (10). O fogo começou por volta das 4h30 e mobilizou oito viaturas do Corpo de Bombeiros para o combate às chamas.

(Vídeo: Marcus Vinnicius/TV Morena)

Devido à proporção do incêndio, uma autoescada com alcance de 60 metros foi utilizada para auxiliar na análise e no combate por cima da estrutura.

Escada utilizada para combater incêndio em Campo Grande (Foto: Marcus Vinnicius)
Escada utilizada para combater incêndio em Campo Grande (Foto: Marcus Vinnicius)

Segundo apurado pela reportagem, as chamas foram controladas pouco antes das 7h. No entanto, as equipes permanecem no local realizando o rescaldo para eliminar qualquer risco de novas chamas.

Esta reportagem segue em atualização.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: