Ambulância pega fogo dentro de hospital e deixa pessoa ferida em MS

Uma ambulância pegou fogo dentro do Pronto Socorro, no hospital Darci João Bigaton, em Bonito. O incêndio aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (11). As chamas se espalharam rapidamente, destruindo completamente o veículo. Um dos enfermeiros que trabalha no local acabou se queimando acidentalmente. 

Incêndio em hospital de Bonito (Vídeo: Divulgação)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe se preparava para sair do hospital com um paciente para Campo Grande, quando um enfermeiro precisou usar a mangueira de oxigênio e pode ter ocorrido um curto circuito, o que pode ter causado o incêndio. 

Leia mais

  1. Casa da Criança deve sair do papel após 2 anos em Campo Grande

  2. Após sensação abaixo de 0°C, saiba como ficará o tempo em MS

Com o calor do incêndio, a porta de vidro do Pronto Socorro quebrou e os corredores ficaram cheios de fumaça. Foi necessário evacuar essa ala do hospital, mas ainda tinha dois pacientes e uma acompanhante nas enfermarias próximas. 

fogo hospital
Momento em que fogo se alastra (Foto: reprodução)

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: