Suspeitos de matar garimpeira de MT para roubar ouro são presos

Quatro suspeitos de matar a garimpeira Fabíola Lenice Silva de Arruda, de 33 anos, foram presos nesse sábado (9), em Peixoto de Azevedo. Segundo a Polícia Civil, os homens queriam roubar ouro e valores da conta bancária da vítima.

Fabíola Lenice Silva de Arruda foi encontrada em Paranaíta | Foto: redes sociais
O corpo da garimpeira foi encontrado com marcas de tiros, na região rural de Paranaíta. (Foto: reprodução/Facebook)

O corpo de Fabíola foi encontrado com marcas de tiros, na manhã da última quinta-feira (7), em uma área rural de Paranaíta.

Todos confessaram a participação no crime e detalharam toda a ação. Durante a apuração, ficou constatado que não se tratava apenas de homicídio, mas sim, de latrocínio (que é roubo seguido de morte).

Após o crime, os policiais de Paranaíta iniciaram as buscas e encontraram o primeiro suspeito, de 36 anos, que deu mais informações sobre outros três, dois deles de 18 anos e um de 23 anos. A prisão aconteceu em Carlinda, a 85 km de onde aconteceu o crime.

Os suspeitos podem ser condenados até 30 anos de prisão. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Leia mais

  1. Justiça rejeita denúncia de ‘churrasco eleitoral’ contra prefeito de Brasnorte

  2. Metade do ano já foi: o que você cumpriu da sua lista de metas?

  3. UFMT abre 1.059 vagas remanescentes para cursos de graduação; confira o edital

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: