Tentativa de feminicídio: mulher agredida por ficante passará por cirurgia

Uma mulher de 29 anos permanece internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, após ser agredida pelo companheiro na madrugada da última sexta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Hospital em que vítima de tentativa de feminicídio permanece internada em Três Lagoas
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas (Foto: TV Morena)

De acordo com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima deu entrada no hospital por volta das 5h40, com múltiplas escoriações e um grave ferimento no maxilar, que precisará de cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.

Ainda segundo a polícia, a gravidade das agressões indica que o objetivo do suspeito era matar, já que a vítima só não morreu por circunstâncias alheias à vontade do agressor.

Após a internação, funcionários do hospital informaram à polícia que o homem estava rondando a unidade e tentando entrar no quarto da vítima.

Eles também repassaram as características do veículo usado por ele. Policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito na casa dele.

O homem passou por audiência de custódia neste domingo (10) e teve a prisão preventiva decretada. Ele já está no presídio de Três Lagoas.

A vítima, que estava iniciando um relacionamento com o suspeito, prestou depoimento ainda no hospital.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: