Mesmo ferida por faca, mulher pilota moto e escapa de feminicídio em MS

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, na tarde da última terça-feira (12), em Paranaíba, após cometer uma tentativa de feminicídio contra a companheira, de 44. O crime aconteceu em uma residência localizada às margens da BR-158.

Delegada titular da Delegacia da Mulher de Paranaíba importunação sexual (Alex Santos/RCN 67)
Delegada titular da Delegacia da Mulher de Paranaíba (Alex Santos/RCN 67)

A mulher relatou que, após um episódio de ciúmes, o autor desferiu quatro golpes de faca. Ela conseguiu fugir do local com uma moto e pedir socorro a outras pessoas que estavam próximas do local e foi encaminhada pela Polícia Militar. 

Leia mais

  1. Homem morre após casa abandonada pegar fogo

  2. MS se despede do frio e enfrenta calor intenso e tempo seco

O homem foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante. A vítima segue em acompanhamento médico, apresentando lesões na lombar, na região das costelas e no rosto.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: