Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, na Rua Prefeito Heráclito José Diniz, no bairro Jardim Seminário. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro à vítima.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito, o pedestre, de 47 anos, foi atingido por uma moto e sofreu fratura exposta nas duas pernas. Ele recebeu atendimento no local e teria sido encaminhado a Santa Casa de Campo Grande.
O motociclista teve apenas escoriações leves. Até o momento, a polícia não informou detalhes sobre a dinâmica do acidente. A respeito de possível envolvimento de álcool, não há informações no relatório de ocorrência que aponte para indícios de embriaguez.
A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local.