Perseguição por bairros e rodovia termina com carro capotado em Campo Grande

Perseguição com direito à alta velocidade e manobras arriscadas por ruas do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, e até pela rodovia na saída para São Paulo, terminou com um carro capotado, na manhã deste sábado (16). Segundo as primeiras informações, o motorista fugiu ao avistar uma viatura da Polícia Militar.

Carro com marcas da capotagem após perseguição em Campo Grande (Foto: José Aparecido)
Carro com marcas da capotagem após perseguição em Campo Grande (Foto: José Aparecido)

Os militares estavam em ronda pela região, quando se depararam com o veículo suspeito. Houve tentativa de abordagem, mas o suspeito fugiu. 

Durante a perseguição, o motorista chegou a fazer manobras arriscadas na rodovia. Ele tentou seguir rumo à Sidrolândia, mas retornou pela rodovia sentido à São Paulo, novamente. 

Em frente ao aterro sanitário, no antigo lixão, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 

Ainda não se sabe o motivo pelo qual o motorista tentou fugir da polícia. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o suspeito no local. Ele foi preso.

Motorista foi preso após perseguição e capotagem, neste sábado (Foto: José Aparecido)
Motorista foi preso após perseguição e capotagem, neste sábado (Foto: José Aparecido)

Fonte


Publicado

em

por

Tags: