Um adolescente de 15 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar em uma piscina olímpica de um clube particular, na tarde deste domingo (17), em Campo Grande. Segundo os militares, o jovem estava com amigos na maior piscina do clube quando se afogou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia guarda-vidas no local no momento do acidente. O Primeira Página procurou o clube para saber mais sobre o caso, mas não obteve retorno.
Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência de afogamento, ao chegarem no local, encontraram o adolescente em parada cardiorrespiratória. A vítima recebeu atendimento no local e foi reanimada, sendo levada em seguida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.
O Primeira Página entrou em contato com o hospital, mas até a publicação da reportagem não recebeu informações sobre atual estado de saúde do adolescente.