Fedor de maconha “entrega” casa que era depósito de drogas em Campo Grande

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) em uma residência no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na noite deste sábado (16). Ninguém foi encontrado no endereço.

Os guardas chegaram ao local após serem abordados por um morador da região do Anhanduizinho, que informou sobre um forte cheiro de maconha vindo de uma residência na Rua Bonfilho Scorpione.

Ao chegarem ao imóvel, os guardas encontraram o portão entreaberto, mas não havia ninguém no interior da casa.

No local, havia apenas uma caminhonete modelo S10, sem placas, carregada com caixas de drogas, além de três placas veiculares. Ao todo, foram apreendidos 635 quilos de maconha.

A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que deve apurar a origem do entorpecente.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: