Homem é morto pela PM após esfaquear o pai em Campo Grande

Um homem, ainda não identificado, foi morto pela PM (Polícia Militar) após esfaquear o próprio pai, durante uma briga, no Jardim Mansur, em Campo Grande, nesta terça-feira (19). O rapaz foi baleado ao avançar contra os policiais com a faca.

Design sem nome 2025 08 19T134709.380
Perita segurando a faca usada pelo rapaz. (Foto: Augusto Castro)

Briga e fuga

A confusão ocorreu no fim da manhã, pouco antes do meio-dia. Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito já havia deixado o local. Ele foi encontrado durante rondas da PM e ainda tentou fugir por uma área de mata.

Quando os policiais o alcançaram, o rapaz teria ido para cima dos policiais com uma faca, na Rua Manoel Frederico Pache, e acabou levando um tiro. Ele foi socorrido com vida pelos PMs, mas morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. O pai do rapaz também passou por atendimento médico.

O caso foi registrado pela 4ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local, apurando as circunstâncias do caso.

Design sem nome 2025 08 19T134724.505
Viaturas na rua onde o rapaz avançou contra os policiais. (Foto: José Aparecido)

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: