O motorista Diego Pedroso Silva, de 34 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na MS-430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro, na manhã desta quinta-feira (21). O caminhão conduzido por Diego, carregado com ração, tombou na descida de uma serra, no km 18 da rodovia.

Acidentes são recorrentes no trecho, que é uma descida e tem uma curva “fechada”. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o motorista tenha perdido o controle da direção ao fazer a curva.
O caminhão desceu a ribanceira e ficou completamente destruído, com a carga espalhada no meio da vegetação. Diego morreu antes da chegada do socorro.
As polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 7h30. Peritos também estiveram no local, apurando a dinâmica do acidente.
Diego morava em São Gabriel do Oeste. A despedida para o rapaz ocorre em capela da cidade.
Conforme a Polícia Civil, a sinalização no trecho já havia sido reforçada no trecho com placas, pintura e guard-rail, diante do grande número de acidentes.
