“Sementinha do Mal” é morto a tiros dentro de casa no interior

Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de Lucas Brito, nesta quinta-feira (21)

A Polícia Civil investiga a morte de Lucas Brito, nesta quinta-feira (21)

LARISSA AZEVEDO

DA REDAÇÃO

O jovem Lucas Brito, de 24 anos, conhecido como “Sementinha do Mal”, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada de quinta-feira (21), em Barra do Garças (511,0 km de Cuiabá). 

 

Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e havia saído da prisão há pouco tempo. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas estava deitado na cama ao lado da companheira quando suspeitos, que ela não soube precisar a quantidade, invadiram a residência e atiraram pela janela da casa. 

 

Devido aos ferimentos o jovem morreu no local. Os criminosos fugiram após os disparos. 

 

As Polícias Civil e Militar e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para perícia e realização dos procedimentos padrões. 

 

Os policiais encontraram na casa uma quantidade de drogas e objetos utilizados para consumo. Devido a isso, a companheira de Lucas, de 18 anos, foi conduzida para a delegacia por portar entorpecentes para uso.

 

A Polícia Civil investiga o caso.  

Fonte


Publicado

em

por

Tags: