Funcionário de telefonia cai de 5 metros durante serviço em Campo Grande

Um homem de 39 anos, funcionário de uma empresa de telefonia, caiu de uma altura de 5 metros de enquanto realizava um serviço de instalação em um poste de energia elétrica, na rua Paraíba, em Campo Grande.

Acidente na rua Paraíba
Local da queda, na rua Paraíba. (Foto: José Aparecido)

Segundo as informações apuradas no local, a escada escorregou, fazendo com que o trabalhador caísse. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Leia mais

  1. Frente fria vindo aí: calor intenso dá lugar a sensação de frio em MS

De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, orientada, e apresentava suspeita de fratura na costela.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: