Um homem de 39 anos, funcionário de uma empresa de telefonia, caiu de uma altura de 5 metros de enquanto realizava um serviço de instalação em um poste de energia elétrica, na rua Paraíba, em Campo Grande.

Segundo as informações apuradas no local, a escada escorregou, fazendo com que o trabalhador caísse. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Leia mais
De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, orientada, e apresentava suspeita de fratura na costela.