Jovem de 25 anos morreu, na manhã deste sábado (23), após o carro em que dirigia ser atingido por 14 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Bandeira com a Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, cinco pessoas retornavam de uma boate, quando ao passarem pelo local, um carro preto emparelhou com o veículo em que eles estavam e, indivíduos não identificados, passaram a efetuar os disparos.
Ainda segundo as testemunhas, nenhum deles se envolveu em confusão durante a noite e não possuíam desavenças ou inimigos com outras pessoas. Após atirar contra o automóvel, os suspeitos fugiram.
O motorista e o passageiro acabaram atingidos por diversos disparos, sendo socorridos em estado grave para a Santa Casa. Entretanto, um dos jovens acabou morrendo ao dar entrada no hospital, de acordo com o registro policial.
As três pessoas que seguiam no banco de trás do veículo não foram atingidas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia, que iniciaram investigação sobre o crime.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples.