Polícia Militar apreende armas e prende dois faccionados

PM-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, na madrugada deste sábado (23), dois revólveres, dez munições e uma motocicleta, durante abordagem no bairro Jardim Universitário, em Cáceres.

 

Dois homens, de 19 e 23 anos, integrantes de uma facção criminosa, foram baleados após confronto com as equipes.

 

Após diversas denúncias de invasão de residências na região, as equipes intensificaram o policiamento com o desdobramento da Operação Tolerância Zero. Durante as rondas, os policiais flagraram dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das equipes, eles fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

 

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos caíram do veículo e tentaram escapar a pé. Ambos portavam armas de fogo e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaramAP. Um dos suspeitos foi ferido na perna e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Já o comparsa foi atingido de raspão.

 

Aos policiais militares, os detidos confessaram integrar uma facção criminosa no município e que estavam à procura de rivais para execução. As equipes apreenderam dois revólveres, dez munições, uma motocicleta e um aparelho celular.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: