Mulher morre após se engasgar com espinha de peixe em MS

Uma mulher, de 60 anos, morreu dias após se engasgar com espinha de peixe e sofrer complicações em seu organismo. O caso aconteceu em Três Lagoas, porém, a vítima morreu na noite de sábado (23), depois de ser transferida para hospital de Campo Grande. 

Hospital Regional em Campo Grande
Hospital Regional de Campo Grande. (Foto: Bruno Rezende)

Conforme boletim de ocorrência registrado pela filha da vítima, a idosa apresentou engasgo durante uma refeição, há cerca de 7 dias. 

O episódio foi seguido de dor abdominal, tosse, dispneia e queda do estado geral. Cerca de cinco a sete dias depois, a mulher procurou atendimento no Hospital Nossa Senhora, no interior de Mato Grosso do Sul. 

Exames apontaram quadro de pneumomediastino grave e transfixação do esôfago (provável espinha). 

A idosa foi transferida para o setor vermelho do Hospital Regional, na capital, onde deu entrada em parada cardíaca. Tentativas de reanimação foram realizadas por cerca de 16 minutos, mas sem sucesso. 

O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: