Tenista passa mal durante torneio e morre em Cuiabá

Um tenista morreu na manhã deste domingo (24), enquanto participava de um torneio do esporte, em Cuiabá. De acordo com Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Miguel do Carmo Alves, de 66 anos, passou mal ainda em quadra e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

morte tenista cuiaba
O tenista Miguel do Carmo Alves, de 66 anos, passou mal e morreu durante torneio em Cuiabá. (Foto: Reprodução)

Em nota publicada nas redes sociais, a FMTT disse que o “atleta Miguel Alves foi prontamente atendido e reanimado por médicos e socorristas do Samu. Foi encaminhado ao HMC, mas, infelizmente, não resistiu”.

A organizadora do torneio ainda lamentou a morte do atleta e comunicou que todas as atividades programadas para o restante do dia foram suspensas em respeito ao competidor.

A causa da morte não foi divulgada até a última atualização desta matéria.

Leia mais

  1. Menino de 7 anos morre após carro da família ser atingido por motorista bêbado

  2. Motociclista morre em colisão com caminhonete na BR-163 em Matupá

  3. Suspeito de matar casal diante da filha de 3 anos é preso em General Carneiro

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: