Mais de 2 toneladas de maconha são apreendidas em Campo Grande

Na noite deste domingo (24), policiais da Rotac Comando, do Batalhão de Choque, apreenderam mais de duas toneladas de maconha e mais de um kg de cocaína em uma residência localizada no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Quatro pessoas foram presas.

batalhaochoque
Ação foi realizada pelo Batalhão de Choque (Foto: PMMS)

A ação teve início após denúncia de um morador, relatando ter visto quatro indivíduos em frente a uma casa na Rua Gumercindo Garcia Barbosa. Um deles estaria pulando o muro do imóvel, levantando suspeita de roubo.

Leia mais

  1. Semed abre inscrições de processo seletivo para assistente inclusivo

  2. Orquestra Indígena leva emoção a Portugal em 1ª turnê pela Europa

Ao chegar ao local, a equipe encontrou os suspeitos próximos a um veículo VW/Voyage, onde havia um tablete de maconha visível sobre o banco. Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir pelos fundos e se esconder no telhado, mas foi capturado.

Na vistoria à residência, foi encontrado um cômodo repleto de drogas, totalizando 2.478 kg de maconha e 1,096 kg de cocaína. Os suspeitos disseram que receberiam R$ 100 para ajudar no descarregamento de uma carreta que chegaria ao endereço.

Todos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. Advogados de defesa acompanharam os procedimentos no local.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: