Motociclista morre após ir parar debaixo de carreta no Nova Lima

Uma mulher, de 34 anos, morreu, no início da tarde desta segunda-feira (25), em Campo Grande, após a moto que ela estava se envolver em acidente com uma carreta. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Cel. Antonino com a rua Júlio Prestes, na lateral da avenida Cônsul Assaf Trad,no bairro Nova Lima.

Movimentação no local do acidente que resultou na morte de uma motociclista, no Nova Lima (Vídeo: Ana Karla Flores)

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Ana Carla Mendes de Souza, estava acompanhada de outra mulher, identificada como Ione Maria.

Com o impacto da batida, a motociclista foi arremessada ao chão e acabou parando entre os pneus do veículo pesado. A passageira teria conseguido pular da moto e avisar o motorista para parar, evitando que as rodas do veículo passassem por cima da condutora.

Segundo apurado, os dois veículos seguiam no mesmo sentido. A carreta, à frente, teria dado seta para fazer uma conversão, enquanto a moto tentava uma ultrapassagem pela direita. Neste momento, houve a colisão.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar Ana Carla por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.

A passageira da moto foi encaminhada à Santa Casa, sem ferimentos graves. O condutor da carreta fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

caminhao
Condutora da moto morreu no local (Foto: Ana Karla)

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: