Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em rio de MS

Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira (26), o corpo de um homem que havia se afogado no rio verde, em Água Clara. O jovem, de 25 anos, estava desaparecido desde a tarde de domingo (24).

MS
Bombeiros realizaram buscas no rio desde domingo (foto: divulgação/CBMMS)

Conforme apurado pela reportagem, a vítima não é de Mato Grosso do Sul e estava na cidade a trabalho. No dia do ocorrido, foi até o local acompanhada de mais 5 amigos, quando decidiu entrar na água para nadar.

Porém, o rapaz acabou arrastado por uma correnteza e não havia mais sido visto. As buscas começaram por volta das 18h de domingo e se estenderam até esta terça-feira. Atuaram nas buscas mergulhadores de Campo Grande e Água Clara. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi localizado a uma distância de um quilômetro de onde sumiu. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para iniciar as investigações. 

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: