Laje em construção desaba e fere duas pessoas em Dourados

Uma laje em construção caiu sobre duas pessoas na manhã desta terça-feira (26) na região central de Dourados. Uma das vítimas quebrou a perna e a outra sofreu escoriações no pé. Veja o local do acidente:

Vídeo: Osvaldinho Duarte

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h17, enquanto as vítimas demoliam a laje. Elas foram socorridas ao Hospital da Vida. De acordo com o Samu, uma das vítimas caiu de cerca de três metros de altura.

Leia mais

  1. Tarado se masturba ao lado de estudante da UFMS durante ensaio na Concha

  2. Homem é preso pela PF por armazenar pornografia infantil em Corumbá

Ainda não há confirmação sobre as causas da queda da estrutura. A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela obra, mas ainda não obteve retorno.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: