Tragédia na BR-267 fez 5 vítimas e deixou rastro de destruição

Após quase 8h de interdição, o trânsito na BR-267 foi liberado em operação pare e siga no trecho onde grave acidente deixou dois mortos, nesta quarta-feira (27), próximo a Nova Alvorada do Sul. Outras 3 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da cidade, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Design sem nome 2025 08 27T164753.015
Local do acidente. (Foto: Corpo de Bombeiros)

As duas vítimas que morreram eram os motoristas dos caminhões. A colisão ocorreu por volta das 8h30, no km 178 e envolveu um caminhão-tanque, um caminhão graneleiro e um automóvel Hyundai/Creta. Com o impacto os veículos pegaram fogo.

Apesar do trânsito ter sido liberado, ele flui lentamente.

“Neste momento, as equipes iniciaram pare e siga em ambos os sentidos da via. Trânsito lento, mas fluindo. Cerca de 15km de congestionamento em cada lado da pista. Atuam no local equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia.”

PRF.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: