Jovem de 20 anos morre após grave acidente de moto em Corumbá

Uma jovem de 20 anos morreu após a moto em que estava se envolver em um acidente na Avenida Rio Branco, na rotatória da Rua Albuquerque, Vila Mamona, em Corumbá, na tarde da última quarta-feira (27). Natália Freitas estava na garupa da moto, que era conduzida por um homem de 22 anos.

Veículos ficaram destruídos após o acidente. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Veículos ficaram destruídos após o acidente. (Foto: Imagens cedidas/Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente foram prestados os primeiros socorros aos dois ocupantes da motocicleta, sendo a garupa de 20 anos que estava ao solo desorientada, com sinais de traumatismo craniano encefálico, corte lacerante no tornozelo direito, escalpelamento parcial do couro cabeludo e diversas escoriações pelo corpo.

O condutor da moto também estava ao solo, desorientado, com traumatismo craniano encefálico, agitação, confusão mental, corte profundo com intensa hemorragia na região mandibular (queixo), perda de vários dentes, diversas escoriações pelo corpo e dois cortes profundos em ambas as pernas.

Após o atendimento emergencial as vítimas foram levadas ao pronto-socorro pelas viaturas de resgate e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: