Um adolescente, de 13 anos, foi socorrido e entubado, no fim da tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande, após ser atropelado por um carro, na rua Julia Maksoud, no bairro Monte Castelo. Ele estava a caminho de uma sorveteria, acompanhado de um amigo.
Conforme a Polícia Militar de Trânsito, os dois garotos moram na região e o acidente aconteceu no momento em que eles estavam prestes a atravessar a via.
Imagens de câmera de segurança mostram a dinâmica do atropelamento. A vítima e o amigo caminham tranquilamente, conversando e param bem próximo ao meio-fio. Distraído, o menino vira de costas e desce da calçada.
Neste momento, o adolescente é atingido por um carro que passava pelo local. O amigo fica desesperado e corre até a vítima, que chegou a “voar” por cima do carro, antes de cair no asfalto.
Equipes de socorro foram acionadas. O menino foi atendido, entubado ainda no local e encaminhado a um hospital particular de Campo Grande.

