Uma mulher de 40 anos foi encontrada no Bairro Itamaracá pela Polícia Militar ferida após suposto sequestro nesta quinta-feira (4) em Campo Grande. Ela estava com ferimentos e disse ter sido colocada em carro com outras duas mulheres, suspeitas das agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida durante o trajeto com um objeto semelhante a um porrete. Os golpes atingiram principalmente a cabeça, costelas e braços, provocando lacerações, hematomas e suspeita de fraturas. O motivo das agressões, segundo ela, seria a cobrança pelo paradeiro de um celular que estaria com ela.
Após a localização do aparelho dentro do veículo, as agressões pararam e a mulher foi abandonada na rua. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram os primeiros socorros, levando-a consciente, mas desorientada, para a Santa Casa, onde permanece internada.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar as suspeitas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sequestro e cárcere privado com resultado de lesão. A Polícia Civil segue investigando.
