Caminhão carregado de tijolos tomba e motorista fica preso às ferragens

O motorista de um caminhão, de 40 anos, ficou preso na cabine após o veículo tombar na rotatória das avenidas Presidente Ernesto Geisel e Euler de Azevedo, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (8). O caminhão estava carregado com tijolos.

tob
Militares tentado retirar a vítima. (Foto: Gabriel Telê)

Outras duas pessoas estavam no veículo, mas conseguiram sair sozinhas do caminhão após o acidente. O motorista ficou preso, mas está consciente.

De acordo com um dos passageiros, de 53 anos, o veículo perdeu o freio enquanto descia pela Avenida Euler de Azevedo, sentido Centro.

Para evitar colidir em outros carros, o motorista desviou na contramão da rotatória, mas o veículo acabou tombando junto com a carga.

Boa parte dos tijolos se quebrou e ficou espalhada na via. Após ser retirado do veículo, o motorista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

WhatsApp Image 2025 09 08 at 14.11.16
Carga ficou espalhada pela via. (Foto: Gabriel Telê)

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: