Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Alexandre da Silva Belisario, de 50 anos, o motociclista que provocou acidente que também envolveu uma picape, na tarde de segunda-feira (8), na avenida Tamandaré, região da Vila Nasser. Conforme boletim de ocorrência, o piloto, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), entrou na frente do veículo ao tentar fazer uma conversão à esquerda.
Imagens de câmera de segurança revelam a dinâmica da batida, registrada por volta das 16h20.
Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada da moto e saiu deslizando no asfalto por alguns metros.
Deviso aos destroços na pista, uma quadra da avenida foi bloqueada para o trânsito por algumas horas, entre as ruas Dom Lustosa e Dom Ladislau Paz.
Socorristas atenderam Alexandre ainda no local. Ele foi reanimado e levado à Santa Casa, porém, não resistiu.
Comerciantes da região alertam para o perigo no cruzamento do acidente. Conforme uma pessoa ouvida pela reportagem, batidas são comuns, no local.
