DA FOLHAPRESS
Após ser eliminada do BBB 25, Aline chegou feliz e animada ao Bate-Papo BBB, sem ressentimentos por ter acabado de perder R$ 2,5 milhões.
A baiana disse estar satisfeita com sua trajetória e nada surpresa com a eliminação.
“Eu falo o que eu penso, e as pessoas não estão preparadas para ouvir essa verdade”, disse ela a Gil do Vigor e Ceci Ribeiro.
O ex-BBB a chamou de “protagonista da edição” e internautas o compararam a ele.
Quando viu as porcentagens de votos e descobriu que saiu apenas pelo voto da torcida, Aline disse que já esperava:
“Eu cutuquei muitas torcidas. Então, naturalmente, quando elas se juntassem eu estaria em desvantagem. Mas eu estou muito feliz pela minha trajetória”.
Sobre a relação com Diogo Almeida, a baiana diz que pretende conversar com ele.
Mas, ficou triste ao assistir aos comentários negativos que Vilma, mãe do ator, fazia pelas suas costas: “Lamentável”.



Deixe um comentário