Aline é chamada de protagonista da edição por Gil do Vigor

Reprodução/Globoplay

Aline Patriarca no Bate-Papo BBB

Aline Patriarca no Bate-Papo BBB

LUÍSA MONTE

DA FOLHAPRESS

Após ser eliminada do BBB 25, Aline chegou feliz e animada ao Bate-Papo BBB, sem ressentimentos por ter acabado de perder R$ 2,5 milhões.

 

A baiana disse estar satisfeita com sua trajetória e nada surpresa com a eliminação.

 

“Eu falo o que eu penso, e as pessoas não estão preparadas para ouvir essa verdade”, disse ela a Gil do Vigor e Ceci Ribeiro.

 

O ex-BBB a chamou de “protagonista da edição” e internautas o compararam a ele.

 

Quando viu as porcentagens de votos e descobriu que saiu apenas pelo voto da torcida, Aline disse que já esperava:

 

“Eu cutuquei muitas torcidas. Então, naturalmente, quando elas se juntassem eu estaria em desvantagem. Mas eu estou muito feliz pela minha trajetória”.

 

Sobre a relação com Diogo Almeida, a baiana diz que pretende conversar com ele.

 

Mas, ficou triste ao assistir aos comentários negativos que Vilma, mãe do ator, fazia pelas suas costas: “Lamentável”.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *