Quando vai para o embate, é levado como soberba’, diz Eva

Reprodução/Globoplay

Eva no Bate-Papo BBB

Eva no Bate-Papo BBB

LUISA MONTE

DA FOLHAPRESS

Após ser eliminada do BBB 25, neste domingo (30), Eva Pacheco participou do Bate-Papo BBB (Globoplay).

 

Ela assistiu aos seus melhores momentos e foi confrontada por suas maiores polêmicas.

 

Ao perguntar ao público o motivo pelo qual saiu do programa, recebeu um adjetivo comum nas redes sociais: “soberba”.

 

As bailarinas foram chamadas de soberbas pelo modo como lidaram com as informações recebidas na Vitrine do Seu Fifi. Eva defendeu Renata: “Ela voltou com vontade de jogar. [Disseram] ‘Não fujam dos embates’. E ela disse:

 

‘Não vou fugir’”.”É difícil agradar. Se fica dentro do quarto, falam ‘Ah, porque elas só jogam dentro do quarto’. No momento que vai para o embate, é levado como uma soberba”, disse Eva sobre o jogo da dupla de amigas.

 

A bailarina ainda falou sobre seus embates com Aline: “O problema não era ela questionar. Era dizer o que a gente deveria fazer”.

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *