A ex-secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton (foto) criticou a decisão de Donald Trump de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros exportados para os EUA. Em publicação na rede social Bluesky, a democrata chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de “corrupto” e afirmou que os próprios americanos sairão prejudicados pela medida. “Você está…
The post Hillary chama Bolsonaro de “corrupto” ao criticar tarifa de Trump appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário