O Brasil foi o país mais penalizado na nova rodada de tarifas anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto). Em carta enviada a Lula na quarta-feira, 9, o republicano determinou uma tarifa de 50% sobre todas as exportações brasileiras a partir de 1º de agosto — a mais alta entre os países notificados…
The post Brasil segue com maior taxa em novo tarifaço de Trump appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário