Edu Guedes fala sobre recuperação de cirurgia no pâncreas

Reprodução

Apresentador Edu Guedes

Apresentador Edu Guedes

PEDRO CARDS

METRÓPOLES

Após enfrentar quatro cirurgias para tratar um tumor no pâncreas, Edu Guedes atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde. Em um vídeo, o apresentador agradeceu as mensagens de carinho e garantiu que está se recuperando bem, ainda que o processo não tenha sido simples. Segundo ele, as atividades estão sendo retomadas aos poucos.

 

Edu esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu alta hospitalar nessa sexta-feira (11/7), dez dias antes do previsto.

 

“Vi a preocupação com relação a estar abatido, não tem como ser diferente. Foram quatro cirurgias em praticamente 15 dias. Não foi fácil”, disse o apresentador.

 

O chef também revelou que, inicialmente, a alta médica estava marcada para o dia 21 de julho, mas o médico responsável, Marcelo Bruno, avaliou que a recuperação seria mais eficaz no ambiente familiar e optou por liberá-lo antes.

 

“São tantas e tantas mensagens, gostaria muito de responder cada uma pessoalmente”, comentou. “Então, estou gravando esse vídeo para agradecer cada um de vocês e para tranquilizar aquelas pessoas que gostam de mim e do meu trabalho.”

 

Veja

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *