O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, justificou nesta terça-feira, 15, a imposição de uma tarifa de 50% sobre todos os produtos brasileiros. Ao ser questionado sobre o superávit americano na balança comercial com o Brasil, o republicano respondeu: “Estamos fazendo isso porque eu posso. Ninguém mais conseguiria fazer. Temos tarifas em vigor porque queremos…
The post “Estamos fazendo porque posso”, diz Trump ao justificar ‘tarifaço’ contra o Brasil appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário