Pelo menos 32 ônibus foram depredados na terça, 15, em um dos dias mais violentos desde o início da série de ataques ao transporte coletivo na Grande São Paulo, iniciada há pouco mais de um mês. A capital concentrou a maioria dos casos, com registros nas zonas sul e oeste. Também houve ocorrências em Osasco,…
The post SP: terça tem 32 ônibus atacados e criança ferida appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário