O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, enviaram na terça-feira, 15 de julho, uma carta ao secretário de Comércio dos EUA, Howard Lutnick, e ao representante de Comércio dos EUA, embaixador Jamieson Greer, para manifestar a “indignação” do governo Lula com a tarifa de 50% sobre…
The post Crusoé: A cartinha do governo Lula para reclamar do ‘tarifaço’ de Trump appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário