Os Estados Unidos anunciaram sua decisão de se retirar novamente da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), citando que a permanência na entidade não se alinha com os interesses nacionais do país. A declaração foi feita pelo Departamento de Estado em Washington, nesta terça-feira, 22 de julho. O…
The post “Não é do interesse nacional”: EUA anunciam saída da UNESCO appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário