O senador Sergio Moro (União-PR) classificou nesta sexta-feira, 25, a decisão do governo Lula de retirar o Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), da qual participava como membro observador desde 2021, como “mais um vexame internacional”. “Mais um vexame internacional de um Governo que não esconde a hostilidade a Israel e…
The post “Mais um vexame”, diz Moro sobre Brasil deixar aliança em memória do Holocausto appeared first on O Antagonista.

Deixe um comentário