Em carta a Trump, democratas reagem a tarifaço contra o Brasil: “Abuso de poder”

Senadores democratas enviaram na quinta-feira, 24, uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticando a decisão de estabelecer uma tarifa de 50% sobre todos os produtos brasileiros. No documento assinado por onze parlamentares, eles acusam o republicano de “abuso de poder” e afirmam que a alegada tentativa de “interferir” no Judiciário brasileiro para…

The post Em carta a Trump, democratas reagem a tarifaço contra o Brasil: “Abuso de poder” appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *