Mauro Vieira vai enfim negociar ‘tarifaço’ com governo Trump?

Faltando poucos dias para o ‘tarifaço’ de Donald Trump entrar em vigor, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, foi enfim aos Estados Unidos. O chanceler brasileiro desembarcou em Nova York no domingo, 27, para participar de agendas na Organização das Nações Unidas (ONU), programadas para segunda, 28, e terça-feira, 29. Segundo a TV Globo,…

The post Mauro Vieira vai enfim negociar ‘tarifaço’ com governo Trump? appeared first on O Antagonista.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *