Ozzy Osbourne tem nome lido em missa por falecidos

Reprodução/X

Fiel inclui nome de Ozzy Osbourne em missa

Fiel inclui nome de Ozzy Osbourne em missa

DA FOLHAPRESS

Uma cena curiosa e que rapidamente viralizou foi registrada no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia (MG).

 

Durante uma missa dedicada aos falecidos, o padre que conduzia a celebração leu, entre os nomes lembrados, o de Ozzy Osbourne — ícone do rock britânico, que morreu aos 76 anos em 22 de julho, em sua casa em Birmingham, na Inglaterra.

 

A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (28), tradicionalmente dedicada às “almas” na igreja local.

 

Na legenda do vídeo, o supervisor de marketing Plínio Augusto Gonçalves Siqueira diz que alguém incluiu o nome do músico entre as intenções da celebração, como é comum nos casos de falecimentos recentes ou missas de sétimo dia.

 

O momento foi registrado em vídeo por Plínio, e rapidamente ganhou as redes sociais pela inusitada homenagem ao lendário vocalista do Black Sabbath, que tinha o apelido de “Príncipe das Trevas”.

 

Apesar da alcunha, Ozzy mencionava em entrevistas ter sido batizado e crescido dentro da tradição cristã.

 

Nesta quarta-feira (29), família e fãs se despediram do cantor britânico em uma cerimônia pública na cidade natal do músico.

 

O trajeto com carro fúnebre, incluiu um cortejo pelas ruas de Birmingham, que marcaram a trajetória do pioneiro do heavy metal.

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *