Globo renova especial de Black Friday e Eliana volta à TV aberta

Reprodução/Instagram

Ilustração

GABRIEL VAQUER

DA FOLHAPRESS

A Globo vai realizar pelo quarto ano seguido o programa Vem Que Tem, atração especial que vai ao ar durante a semana de Black Friday, uma das mais importantes datas para o mercado de varejo brasileiro.

 

O pacote comercial já está disponível para agências de publicidade.

 

A coluna teve acesso ao documento.

 

Eliana vai apresentar a atração pelo segundo ano seguido. Ao lado dela, estará o humorista Paulo Vieira, que também esteve com ela no ano passado.

 

Em 2025, o formato terá mudanças. Desta vez, em vez de anônimos, dois times de famosos vão precisar adivinhar o preço de produtos específicos.

 

Além do prêmio dado aos participantes, a Globo vai disponibilizar cupons de desconto para os telespectadores e para a plateia presente no estúdio.

 

Com o novo Vem Que Tem, Eliana aparecerá na TV aberta com um programa meses antes de uma nova atração ir ao ar.

 

Como informou a coluna em primeira mão no início de julho, a apresentadora terá um novo programa semanal a partir de 2026.

 

O projeto está em pré-produção. A Globo ainda está em dúvida se a atração deve ser exibida aos sábados ou aos domingos à tarde. A tendência é que seja aos domingos, dia em que Eliana é uma figura consagrada.

 

O Vem Que Tem 2025 irá ao ar no dia 27 de novembro, uma quinta-feira, logo após a novela “Três Graças”, que estreia em outubro no lugar de “Vale Tudo” na faixa das nove.

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *