Lady Gaga lançará música inédita para trilha sonora de série

Reprodução/Netflix

Ilustração

DA ISTOÉ

Lady Gaga vai marcar presença na segunda temporada de “Wandinha”, que estreia nesta quarta-feira, 6, na Netflix, com uma canção produzida exclusivamente para a série.

 

“Dead Dance” estará na trilha sonora estrelada por Jenna Ortega, que também terá episódios com a participação da cantora.

 

Segundo a revista americana Variety, especializada em indústria do entretenimento, o single chegará junto com episódios nos quais Gaga aparece interpretando Rosaline Rotwood, uma das professoras da Academia Nevermore.

 

A segunda temporada de uma das séries de maior sucesso da plataforma será lançada em duas etapas, sendo a primeira nesta quarta-feira de estreia, e a segunda, no dia 3 de setembro. 

 

Nevermore e na companhia do irmão, Pugsley (Isaac Ordonez), que também passa a ser um aluno da academia.

 

“Wandinha” agora terá de lidar com falhas em seus poderes psíquicos e resolver novos mistérios no local.

 

Para a alegria dos fãs, a série já foi renovada para a terceira temporada, e segue sendo o maior sucesso em inglês da Netflix, com mais de 252 milhões de visualizações nos primeiros três meses de exibição.

 

Emma Myers, Luiz Guzmán e Catherine Zeta-Jones também estão no elenco.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/lady-gaga-lancara-musica-inedita-para-trilha-sonora-de-serie-da-netflix

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *