Edu Guedes volta à TV ao lado de Ana Hickmann após cirurgia

Reprodução/Instagram

Edu Guedes volta à TV ao lado de Ana Hickmann

Edu Guedes volta à TV ao lado de Ana Hickmann

DO UOL SPLAH

Um mês após passar por uma delicada cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, Edu Guedes está de volta à televisão.

 

O apresentador retornou ao comando do programa Fica com a Gente, na RedeTV.

 

“Não é só uma volta. É um recomeço”, escreveu o chef de cozinha em uma publicação nas redes sociais. Na legenda, ele reforçou o sentimento de gratidão e entusiasmo com o momento especial. “Cozinhando, sorrindo, vivendo. E com vocês ao meu lado. Estou muito feliz!”, disse.

 

A esposa do apresentador, Ana Hickmann, esteve presente. “Bom dia! Será que estou feliz? Hoje completa um mês da cirurgia do Edu! E eu acompanharei ele na volta do programa”, escreveu a famosa antes de entrar no ar ao lado do marido.

 

Edu Guedes revelou que teve medo da morte. Em entrevista à Sônia Abrão, o apresentador relembrou os momentos mais difíceis.

 

“Parecia que eu estava indo pra uma guerra, eu tinha que vencer aquela primeira guerra, aí depois a segunda cirurgia, a mesma coisa, eu tinha que vencer aquela cirurgia, eu tinha que voltar pra casa, aí a terceira da mesma forma, e a maior delas foi a mais difícil, a do pâncreas, seria mais difícil, porque quando voltei pra UTI, eu estava sentindo muita dor, e eu não conseguia respirar, me faltava ar, eu fiquei com o respirador.”

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/08/05/edu-guedes-retorna-tv.htm

 

Fonte


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *