Fogo na parte da frente de um veículo de passeio assustou e deixou a dona desesperada, na noite desta quarta-feira (6), na avenida Bom Pastor, em Campo Grande. As chamas tomaram conta da região do motor e, por pouco, não se espalharam.
Vídeo mostra o Peugeot estacionado próximo a rua do Bolívar e pegando fogo enquanto militares do Corpo de Bombeiros correm para controlar o incêndio.
Apesar dos danos materiais, felizmente, ninguém se feriu. A reportagem não conseguiu conversar com a proprietária do carro, que estava bastante abalada.
Equipe da Polícia Militar também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito durante o trabalhos dos bombeiros. A mulher recebeu o apoio de conhecidos.
