VÍDEO: motorista sem CNH atropela mulher e derruba poste em Várzea Grande

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro que perdeu o controle e invadiu a calçada, na noite dessa quinta-feira (7), em Várzea Grande (MT). Testemunhas relataram à polícia que o carro estava em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, atingiu a mulher que estava na calçada.

Em seguida, bateu contra um poste de iluminação pública, derrubando ainda o toldo de uma loja de açaí. Veja vídeo:

O acidente aconteceu às 23h10, em uma via pública da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, que foi chamada após o Gol bater contra o poste. No local, os policiais encontraram a mulher caída no chão, já recebendo os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O veículo teve danos no para-choque dianteiro. A vítima apresentava ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico.

Condutor não era habilitado

O motorista, um homem de 36 anos, permaneceu no interior do veículo após o acidente e relatou aos policiais que não possuía habilitação. Ele afirmou ainda que estava muito cansado no momento do acidente, o que teria contribuído para a perda de controle do carro.

Após o atendimento no local, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Várzea Grande para as devidas providências legais.

Leia mais

  1. Capotamento em rodovia de Santa Cruz do Xingu mata motorista e bebê de 1 ano

  2. Idosa morre e 6 ficam feridos em acidente entre caminhonete e carro na MT-240

  3. 3 peritos da Politec ficam feridos em acidente entre caminhonetes na BR-070

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Fonte


Publicado

em

por

Tags: